quarta-feira, 24 de abril de 2013

Parabéns!


Ola meus queridos(as)

Assim que acabei a última postagem recebo sua ligação. Ele "terminou" o tratamento (bem entre aspas mesmo), continua com o mesmo discurso vestido na sua armadura bordada de mágoas e inseguranças. Questionei a mim mesma, será que ele veste essa roupa só comigo ou é isso ai? As vezes é um mecanismo natural usarmos fantasias (roupagens), por exemplo, quando tenho uma reunião importante coloco meu salto alto (discreto), na praia vou de shorts e biquini, no dia a dia é calça jeans mesmo...enfim, utilizamos nossa roupagem de acordo com a situação. E fiquei pensando, será que ele utiliza essa armadura comigo porque? Qual a situação de conflito interno que ele enfrenta quando fala comigo? 

Enfim, pelo menos fiquei mais tranquila em saber que ele continuará na clínica (trabalho escravo como "monitor", todos nós sabemos como funciona, é para tapar o burraco mesmo - não resolve nada, só para o dono da clínica né?) por mais um tempinho. Honestamente, nunca pensei que diria isso (principalmente porque não suporto a incompetência daquela clínica, quem sabe um dia eu ainda faço algo mais produtivo para que ninguém mais caia naquele burraco, mas agora não tenho tempo nem para ir no banheiro...muito menos me preocupar com isso). Resumindo, no presente momento frente ao que escutei dele, melhor ficar por lá mais um pouco (e não no manicómio). Talvez eu esteja me enganando, ou adiando mas, só por hoje, ficarei tranquila com a minha serenidade centrada e pedirei ao poder superior que me guie mais um dia. Sem stress...

Infelizmente algo dentro de mim me entristece, quando ele se internou meses atrás; sonhei com este dia, o dia que ele completasse o tratamento, uma imagem: eu na porta da clínica, o esperando de coração aberto, o abraçando, o acolhendo! Voltando com ele para casa com nosso pequeno, finalmente juntos. É, digamos que o destino (e as escolhas) me privaram deste momento tão esperado, tão sonhado, tão único...mas outros virão, hoje tenho certeza que o pai lá em cima reservou algo muito melhor para nós!

Independente, parabéns! Foi uma conquista, aonde muitos fraquejaram, desistiram, caíram, você meu Caiçara prevaleceu! Boa graduação! O dia vai chegar que o abraço guardado a tanto tempo será dado, com muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário