segunda-feira, 1 de abril de 2013

O parto


Ele já fui tudo para mim, meu chão, minha bússola, meu rumo...e hoje? O que ele é? Apreendi a duras penas, fiquei perdida, sem direção, sem rumo...vaguei entre o aqui e o lá, chorei rios de lágrimas, esqueci quem eu era, fiquei perdida em lugar nenhum e a volta, dolorida para aonde eu gostaria de estar...Mas ainda não estou. Longe disso...muita dor neste momento, muito sofrimento e culpa por coisas que não sou culpada....Apenas quero sumir em baixo do meu cobertor. Chorar por dez mil anos....e esperar passar a tempestade. Pois ela vai passar, independente de nós.

Minha madrinha, me chapuletou! Errando é que se apreende!

Mas dói tanto, tenho a sensação que estou sendo dilacerada ao meio, quase um parto. Será que precisamos passar, pelo parto? Algo dentro de você, que não lhe pertence sendo literalmente arrancado. No fundo toda separação não deixa de ser um parto. A não ser que você seja um monge budista, toda separação é doída...então abraçarei toda essa dor agora, viver o luto, atravessar esse vale e me tornar uma pessoa melhor!

Quem vai cortar o cordão umbilical? Já passou da hora...Corto eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário