segunda-feira, 1 de abril de 2013

Borboleta sem asas


Hoje estou meio assim...meio melancólica, meio cansada, meio pensativa. Hoje estou no meio da encruzilhada, contemplando os caminhos a serem possivelmente escolhidos. Pena que não tenho um mapa, apenas intuição dizendo aonde cada um deles pode me levar. Dizem que o importante é a jornada, mas confesso que estou aqui literalmente paralisada nesta esquina sem conseguir escolher nenhum deles e continuar minha caminhada.

Uma pessoa muito sábia me disse que tirar a borboleta do casulo antes da hora faz as asas dela atrofiarem...será que sai do casulo cedo demais? Ou será que tentei tirá-lo do casulo cedo demais?
Será que dá para voltar para o casulo e completar o crescimento? Ou estamos condenados a não voar?  E apreender a viver com nossas asas deficientes...

Temos também a fábula que cada um tinha uma asa quebrada e não conseguiam voar sozinhos, mas quando se abraçaram voaram juntos (aqui estou eu acreditado em conto da carochinha de novo...alguém por favor me dê um tapa na cara de realidade!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário