quinta-feira, 25 de abril de 2013

Disque SOS


Ola meus queridos(as)

Momentos insanos...eu realmente estou exercitando toda a minha paciência mas esta complicado. Oração da Serenidade....10 vezes, 20 vezes,100 vezes! Poder superior a little help here!

Pronto, agora ele acha que eu tenho outra pessoa, ou fiquei com outra pessoa. É muita insegurança. Depois de todos esses meses, ele mesmo me tratando como lixo, cada vez mais distante; sempre estive do seu lado, nunca deixei de amá-lo um segundo e deixar de acreditar nele, em mim...em nós. E agora isso? Num momento de comunhão, de união...será sempre assim? Não haverá serenidade, paz para nós nunca? Estou exausta.

O que eu fiz? Disque ajuda sanidade SOS, liguei para minha madrinha. Entre uma chulapada e outra (ela me ama mesmo), entendi melhor a dinâmica e o que esta acontecendo na sua cabeça de adicto recém saído do tratamento; realmente, ele ficou isolado do mundo por 5 meses, não sabe o que aconteceu, apenas viveu centrado na sua doença e apreendendo (espero eu) as ferramentas para enfrentar o mundão aqui fora. Perdido neste primeiro momento, como uma criança insegura descobrindo a vida novamente. E de repente uma simples lagartixa, aos seus olhos, é um gigante crocodilo. Uma gota de água vira um oceano com direito a tsunami e tudo mais! 

Honestamente, quase cheguei a achar que estava preparada para esse momento (longe disso), preciso entender que não é nada direcionado a mim (apesar de continuar sendo seu saco de pancada, sua válvula de escape - vamos precisar trabalhar isso também, mas num segundo momento); apenas sua insegurança gritando. Olha queridos, eu sabia que não seria fácil mas não achei que ficaria tão difícil tão rápido. Esperava pelo menos uma lua de mel primeiro...

Todo mundo deveria ter um disque SOS! Amo você madrinha!!!!!! Sábado estarei na oficina do Nar-Anon (não se preocupe, minha codependencia não vai falar mais alto e me fazer descer a serra correndo... vontade não falta, mas não é a hora, como você sugeriu, mentira você mandou mesmo, por isso te amo mais e dá-lhe chulapada!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário