quinta-feira, 25 de abril de 2013

Levantar âncora


Ola meus queridos(as)

"O ser humano não descobre novos oceanos, se não tiver a coragem de perder o litoral de vista."
                                                                                                   André Gide (CEFE, pag.85)

Caiu como uma luva para mim hoje. Terei a coragem de deixar meu porto seguro e navegar por águas desconhecidas? Terei a coragem de sair da minha casinha e embarcar com ele nesta jornada? Terei a coragem de me permitir simplesmente amá-lo e voltar a viver ao seu lado? Não há garantias, não tem seguro...e as vezes, não tem volta.

Preciso me libertar desse "medinho" que ainda mora dentro de mim, o amanhã ainda não aconteceu e se plantarmos bem hoje, colheremos um amanhã farto! Mas nem tudo são flores, infelizmente plantamos muita erva daninha no ontem, e hoje precisamos capinar o jardim e recomeçar! E como disse um sábio amigo do NA, não tenha medo de começar de novo, tenha medo de ter o mesmo resultado. Vixiiii...esse jardim tem tanto mato, vai dar um trabalhão mas se cooperarmos, fizermos um multirão, nós dois juntos comprometidos ele vai voltar a florir.

Além de que estou cansada deste litoral que já conheço de cor...quero descobrir novos oceanos! No fundo, venho me preparando para essa viagem a meses... Então vamos levantar âncora e partir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário