terça-feira, 9 de abril de 2013

Não durou nem 24 horas...


Ola meus queridos(as)

A tranquilidade não dura muito mesmo...Mas vou apreendendo, e minha serenidade hoje pode me abandonar por alguns minutos mas ela volta rápido. 

Manhã corrida, deixei o pequeno na escola (ele é muito preguiçoso para acordar, mas quando é final de semana antes das 7 ele esta de pé; uma figura mesmo!), atrasada para uma reunião (fiquei contente, o projeto temático é interessante) e depois médico (faz anos que não vou no oftalmo, e depois das últimas estranhas conjuntivites era necessário). Sai correndo para pegar o I. na escola (a babá esta doente), banho, almoço e berço (sonequinha da tarde). Finalmente quando desacelerei, vou almoçar toca o celular...achei que era algo relacionado com a consultoria, não, longe disso! Lá esta o número da clínica. Xiiiiii.....pensei por três segundos em simplesmente não atender, mas e se for algo importante? E se algo aconteceu? Atendi. Era ele. 

Mais uma conversa desastrosa, por que eu ainda me coloco nestas situações? Acabei desligando quando percebi que nada estava indo para lugar nenhum e ninguém estava se escutando. Continuamos sem a mínima comunicação, cada um centrado na sua verdade sem escutar o outro e cheio de mágoas. Confesso que até tentei, a codependencia bateu (queria tanto vê-lo, mas me lembrei, ops, ele não quis me ver) ...a visita é no próximo domingo (já estava pensando em descer por outras razões), poderia levar o I.....mas não a louca da irmã dele estará na visita, é a única família que sobrou e blablabla...então fique com suas escolhas! Na minha ingenuidade eu achei que eu e o I. eramos a sua família, aparentemente não! Ele continua com esse comportamento, ter que optar entre nós (eu) ou o resto do mundo...honestamente, estou de saco cheio disso. Vai se resolver! Cada macaco no seu galho.

Ainda bem que hoje tem SALA!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário