terça-feira, 2 de abril de 2013

Caos


Ola meus queridos(as)

Dias tumultuados, confusos, doídos...é não posso reclamar que nada acontece. Alias, parece que acontece tudo ao mesmo tempo! Como se fosse um terremoto, abalando os alicerces, destruindo o castelo. Mas no meio deste caos estou tentando procurar a ordem. No meio dos escombros procuro o que sobrou. Sabe o que sobrou? EU! Eu sobrevivi...

Agora é apreender a viver sem ele, o que talvez não seja tão absurdamente complicado pois era mais ou menos o que eu vinha fazendo nestes últimos meses; só estava faltando ser oficial, digamos assim. Infelizmente ele esta com muita raiva, revoltado. As poucas tentativas de conversa foram infrutíferas, honestamente, tudo bem. Fique com raiva, despeje tudo em cima de mim, serei seu saco de pancadas...pois sei que no fundo, isso é uma válvula de escape. Ele esta revoltado, triste, confuso e com muita raiva é do mundo! E hoje sou mais forte, minhas raízes mais profundas!!! Se fosse um tempo atrás estaria me debulhando em lágrimas, mas hoje sei lá...acho que estou um pouco anestesiada. E no fundo, por mais que meu coração quisesse, minha cabeça já havia decidido.

Mas essa sensação de vazio não me deixa. Tantos sonhos, planos...na verdade sou uma pessoa quadrada. O esquema família, papai, mamãe, filhinho, cachorro, uma casinha na beira da praia, jantarzinho, café da manhã...É queridos, ficou no passado. Tristeza é a palavra quando nossos sonhos acabam. Difícil, muito difícil mesmo! 

Até o tempo resolveu acompanhar meu humor, aquele nublado cinzento. Consegui transferir todos os compromissos profissionais para amanhã e vou curtir meu pseudo luto escutando Pitty; alias resolvi prestar atenção na letra dessa música Na sua estante. Super DQ não? 

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam
e essa abstinência uma hora vai passar...


Bom meus queridos, falta inspiração neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário