quarta-feira, 10 de abril de 2013

Minha madrinha tomou um porre (comigo)!



Ola meus queridos(as)

Acordei escutando os pássaros cantando e atrasadérrima! Embebedei minha madrinha ontem depois da sala...hilário! Aquela sensação de sintonia, a sala foi maravilhosa, muita serenidade, muitas partilhas (inclusive a minha); nem eu acreditei em como simplesmente fluiu. Sem raiva, sem mágoas, sem dor...apenas abri meu coração, despida da minha armadura e me permiti sentir aquela paz pulsando da sala. Abracei o poder superior e ele dormiu comigo! Ui, ui, ui...estamos tendo um caso!

Fazia umas boas semana que não via minha madrinha, vamos tomar uma cerveja? Opa, o pequeno esta dormindo mesmo com a minha mãe, porque não? Como é bom viver! Conversamos muito, sobre tudo (claro muito Nar Anon, alias estou indo para o nosso encontro de serviços no Rio de Janeiro em junho, oba!!!!!!!!!).  Para não perder o hábito levei umas chulapadas básicas (ela me ama), mas me mantém centrada sem perder o foco...

Hoje estou me desdobrando, a babá continua doente e tive que re-organizar tudo para amanhã. Já pensando no final de semana, acho que vou descer....desta vez para aproveitar a praia, os amigos e descansar!!!!!!! Eu amo o mar, não é atoa que sou oceanóloga! Umas das coisas que sinto mais falta quando morava na praia é dormir escutando as ondas quebrarem na praia...agora durmo escutando aviões e sirenes de ambulâncias, que meleca! Projetos de mudança futura, por mais que eu tenha nascido e sido criada aqui eu não suporto São Paulo! Caos por caos prefiro Bangkok, sério! Alias não vejo a hora do I. crescer um pouquinho para fazermos A viagem, adoro o sudoeste asiático (10 vezes mais do que a chata Europa...). Camboja, Tailândia, Malásia e por ai vamos! 

Mas entre um delírio e outro confesso que andei pensando nele hoje, nada de mais....só uma dorzinha básica, de coração pedi ao meu poder superior que segure a mão dele (se precisar das duas mãos pode deixar a minha por enquanto...esta tudo certo)! Não tenho a mínima idéia de como ele esta, o que pensa, sente, vive...apenas peço que esteja bem! Espero o dia que eu pense nele sem dor...Meu amor por ele continua sempre dentro de mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário