segunda-feira, 29 de abril de 2013

Limpo sim, em recuperação SUPER SIM!!!!!!


Ola meus queridos(as)

Não pude deixar de escrever sobre algo extremamente importante nesse momento, e mais ainda o que impulsionou minha decisão de abraçar essa causa... suas atitudes, seu comportamento, sua postura quanto a vida (erros e acertos) finalmente é de um dependente químico em recuperação! Super sim, em recuperação. Não que ele mereça uma medalha por isso (como diz um sábio amigo do NA, não faz nada mais que sua obrigação), mas merece meu reconhecimento. Super sim, ele se superou num momento de provação enorme...Super sim, ele não é mais um bicho perdido no meio do mangue a deriva... Super sim, ele é o pai do meu filho (e tenho orgulho disso)....Super sim, ele é a pessoa que eu amo!

Então, hoje, só por hoje, mas amanhã e depois e depois (sem nenhuma dúvida) SUPER sim, sou sua mulher, enquanto ele estiver em recuperação SUPER sim!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário