domingo, 31 de março de 2013

Estendendo a mão


O que fazer quando você estende a mão mas o outro é orgulhoso demais para aceitar? 

Confesso que estou exausta, fisicamente (não aguento mais descer a serra, só este mês, que graças ao bom Deus acaba hoje, foram três vezes), emocionalmente e todos os entes possíveis. Acho que eu só quero um final de semana para eu poder ir no cinema, na manicure, brincar com o I. no parquinho e fazer nada...descansar! O emocional também encontra-se abalado, eu não entendo o porque num momento tão difícil não conseguimos nos apoiar e acabamos nos afastando mais ainda.

Bom meus queridos(as), escrevo um post digno de vocês amanhã depois de uma boa noite de sonho (cheguei de viagem a pouco, mas quis dar uma passadinha aqui, saudades...).

Ele continua longe da serenidade...e eu tentando recuperar a minha! 

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário