segunda-feira, 25 de março de 2013

Esse mês não acaba, socorro!


Ola meus queridos(as),

Estou contando os dias para este mês acabar, março deve ser o meu inferno astral mesmo! Depois de duas conjuntivites, resfriados, idas frustradas a Peruibe o que mais faltava? Claro, ele de resso me ligando hoje de manhã querendo que eu desça para conversarmos. Se no telefone o negócio já ficou feio imagina ao vivo e a cores.

Agora a técnica dele é a psicologia reversa, ele esta em recuperação descobrindo-se uma nova pessoa e eu é que não cresço, estou doente blablabla ah...e mais uma vez meteram meu pai nesta salada. Meu Deus, quando este inferno vai acabar? E o discurso básico, sou outra pessoa, quero ser um pai para o meu filho, responsável, limpo blablabla...gente, eles são tão óbvios e previsíveis.

Pronto, lá se foi minha serenidade novamente. Bom, talvez o melhor seja descer e resolver essa situação de uma vez por todas! Racionalmente eu sei muito bem o que tenho que fazer, mas terei a força de dizer que a nossa relação acabou olhando nos olhos dele (pois eu sei que não acabou)? Eu ainda o amo mas não dá mais (será?). Eu primeiro, eu segundo e na dúvida, eu terceiro! Ou o melhor é simplesmente cair fora? Ser direta e objetiva numa curta conversa telefônica e ponto final. Claro que o ideal seria uma separação civilizada, mas não vou usar o I. como desculpa.

Ele disse que quer a verdade. A verdade é que eu ainda o amo, mas esse amor não me levou a lugar nenhum. A verdade é que eu tentei traze-lo para o meu mundo, não funcionou. A verdade é que ele sempre será um dependente químico. A verdade é que eu não quero isso para minha vida. A verdade é que não existe papai noel nem coelhinho da pascoa.

Ai que meleca, eu sabia que este dia ia chegar...mas estou preparada? Poder superior, a little help here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário