quarta-feira, 6 de março de 2013

Cheguei no meu limite!!!


São Paulo, 5 de Fevereiro de 2013

Esse é o dia que cheguei no meu limite, com a clínica e suas desculpas e justificativas (toda vez que confronto cientificamente o tratamento ninguém tem nenhuma resposta racional, é só o velho discurso “é assim” e funciona, funciona para quem? Os 5% que ficam limpos depois de 2 anos?). Também cheguei no meu limite com a maluca da sua irmã gritando comigo no telefone (alias ela acha que eu sou culpada por você ser drogado, pior sou o satanãs...é isso que recebo mesmo por tentar ajudar; que ótimo; como sou uma pessoa mais educada do que uma infeliz nem formada no colegial não mandei ela tomar no cú só desliguei na cara dela, mas você pode fazer isso por mim...esqueça, o I. não põe mas os pés naquela casa, to cansada de gente louca fanática perto do meu filho – só sinto pela sua mãe, alias tinha ligado para saber dela mas sua irmã não deixou eu falar com sua mãe). Cheguei no meu limite com você também que simplesmente aceita tudo como se fosse uma mosca morta (é lavagem cerebral?)....não é você. Alias, quem é você? Eu não sei.

Deu, estou indo embora, resolvi mudar minha passagem, vou ficar um tempo a mais...Depois da Disney vou para o Hawaii, rever meus amigos (que estam ansiosos para conhecer o I.), voltar para minha casinha em Kapoho, (meio abandonada), nadar com as tartarugas, pescar uns marlins de 300 kg, ensinar meu filho a dançar hula, comer um poke bem fresquinho, chegar em Kalapana numa noite de lua cheia e ver a lava do Kilauea brilhar, subir ao topo no Mauna Kea e pisar na neve, dormir em Kalaupapa sendo acordada pelo canto das baleias, sentir o cheiro das plumérias no jardim, simplesmente dizer Mahalo enfim...voltar para casa. Estou indo dar um tempo, bom tempo. Quem sabe quando você sair eu esteja de volta.

Isso é irrelevante neste momento, o que mais importa é que eu finalmente tomei uma decisão! Claro que não consegui falar com você mais uma vez, então tal decisão é unilateral...agradeça a sua clínica. Finalmente eu decidi (gostaria que tal decisão fosse tomada em conjunto mas como sua contribuição foi vetada fiquei sem escolha, e eu escolhi então). Desejo o melhor na sua recuperação, me procure (ou não) quando sua ficha do NA for bem preta. Meu advogado deve entrar em contato com você antes de você conseguir trocar sua filha por uma preta...

As coisas acontecem por uma razão, mas também precisamos tomar as rédeas da situação e eu tomei. Já te amei muitol, contra tudo e todos, briguei com o meu mundo, queimei meus navios...você foi a minha vida, meu amor mais único e valioso, mas hoje não tenho mais forças para lutar sozinha então, para variar, é isso. Cansei, como você bem colocou. E não é porque cansei de lutar por você, cansei de lutar com o resto do mundo por você, a clínica, sua família, minha família (nem tanto, eles não interferem)...que coisa, todos nós deveríamos estar unidos mas é exatamente o contrário que aconteceu. Mas não vou mais me desgastar brigando com o resto do mundo, então saio de cena, deixou vocês sem olhar para trás. E assim, finalmente, espero alcancar minha serenidade, minha coragem para mudar e mais, a sabedoria que me diz esse é o momento de deixar o caminho livre para que você possa caminhar sozinho! Sinto muito pois nossa estória poderia ter sido escrita de outra forma, mas escrevi o meu melhor. E assim me despeço da pessoa que amo, mas que não precisa de mim agora (de acordo com a clínica, eu só interfiro e complico).

Embarco nesta sexta, então, de acordo com as regras da sua clínica não vou poder me despedir...ligações só no sábado lembra né? Então me despeço assim...como posso. Dói me despedir assim, as coisas poderiam ter sido diferentes...

Até um dia, outro dia.. Difícil dizer adeus mas hoje, e não é só por hoje, é adeus...

Beijos, Dona Barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário