quinta-feira, 21 de março de 2013

...?


Ola meus queridos(as)

Que preguiça monstruosa! Estou me arrastando desde da hora que sai da cama, acho que vou desistir de lutar com ela e me render a sessão da tarde com direito a pipoca. Como seria bom se eu pudesse simplesmente sumir agora a tarde da empresa. Não tem dias que tudo que você quer é deitar no sofá, se cobrir com aquela manta companheira velha de guerra e assistir nada na TV?

Acho que estou meio carente hoje, precisando de um colinho. E esse friozinho, tempo nublado também não ajuda. Estou com saudades...mas é saudade dele ou saudade de ter um cobertor de orelha? Eu sinto falta dele ou sinto falta da sensação de ter alguém especial para compartilhar a vida? É complicado dissecar esse sentimento pois as coisas se confundem.

Não estou muito filosófica hoje, estou mais para história em quadrinhos do que para enciclopédia britânica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário