segunda-feira, 11 de março de 2013

Para variar...no news


Kailua/Kona 22 de Fevereiro de 2013

Oi Caiçara,

Bom, hoje é sexta. Como disse no último email estamos embarcando amanhã, logo não terei como ligar (e meu acesso a rede será restrito)...poderia fazer isso hoje mas até agora ninguém se deu ao trabalho de entrar em contato comigo (alias mandei uma mensagem para a Cida a respeito disso, que claro ela não respondeu). Se você, que é o maior interessado também não se deu ao trabalho de mandar nem uma linha porque ela né? Menos ainda...Alias continuo esperando a carta que você disse que escreveria essa semana....pensando bem, eu nem sei porque ainda me engano. Faz tantos anos que estou esperando tanta coisa de você que já perdi a conta mesmo! A verdade é: não dá para esperar nada de você. Desculpe, mas sabendo que as coisas não estam bem entre nós dois, depois de mais uma conversa desastrosa no telefone não passou pela sua cabeça que eu não estaria legal e aguardando sua carta como você prometeu? Talvez uma palavra de carinho? Olha, em recuperação ou não você continua o mesmo egoísta de sempre...E se você vier com qualquer desculpa ridícula que não teve tempo eu realmente vou ficar mais chateada do que já estou e literalmente mandar você a merda.

Sabe querido, tudo isso só vai se somando...Enfim, todas essas atitudes apenas fortalecem minhas escolhas. Não tenho muito mais a dizer à você, alias cada vez menos sinto vontade de dividir algo com você ...cada vez menos sinto vontade de partilhar meus sentimentos com você.

A Ro e a S. vieram com a gente no mesmo vôo hoje cedo, o C. e o Albert já estavam aqui nos esperando no aeroporto. Como é bom rever a Big Island, muitas saudades daqui! Não vejo a hora de ir para Kapoho (só semana que vem quando voltarmos). Cada uma das ilhas é única, mas a Big Island sempre foi a minha favorita, um lugar especial no meu coração. Queria muito levar o I. para ver o Kilauea mas o tempo é meio curto, quem sabe.

Antes de mais essa “falta” de consideração comigo estava até ponderando ir visitá-lo no seu aniversário (chego dia 1, se até lá não mudar de idéia e extender a viagem). Mas também não vou descer a serra, depois de 24 horas de viagem só para ficar 2-3 horas na clínica. Gostaria que você passas-se o dia comigo e o I., praia, almoço, o básico que casais normais fazem e na segunda de manhã, antes de subir deixou você na clínica. Você disse uma vez que se conversando (ai), a coisas se resolvem...então resolva (eu não tenho paciência para conversar com mais ninguém). Eu já tenho certeza que eles não vão deixar, você vai simplesmente baixar sua cabeça e concordar (afinal de contas eles sabem o que é melhor para você) e eu simplesmente não vou! E quem vai deixar de aproveitar um pouquinho do que é passar um dia com o seu filho é você! Eu vejo o sorriso lindo dele todo dia, conheço cada dobrinha do seu corpinho, identifico cada uma das suas diferentes risadas, escuto ele falando mamãe, conheço seus brinquedos preferidos, a cara de sapeca que ele faz, o quanto ele gosta de ficar olhando a água do chuveiro cair...pequenos detalhes, que dizem muito. Eu sei quem é o I., você não.

Bom, como coloquei antes meu acesso a rede será limitado mas vou continuar checando meus emails (não na esperança de receber notícias suas, você esta ocupado demais para escrever duas linhas) mas eu tenho família sabe? E outras pessoas amigas que escrevem para mim também porque elas se preocupam! Elas se importam! Elas gostam de mim e do meu filho! Pois, é, olha que incrível... Eu quero alguém do meu lado que me defenda (você nem sabe o que é isso, e não tem nada haver com sua doença, é sua personalidade mesmo)! Me protega, me ame, cuide de mim, esteja do meu lado independente... Você me coloca em segundo plano e o I. também.

Beijos, Dona Barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário