segunda-feira, 11 de março de 2013

A última carta


São Paulo, 5 de março de 2013

Querido Caiçara

Escrevi este trecho enquanto estava em Peruibe:

Hoje é seu aniversário, mais uma vez desci a serra na esperança que pudessemos nos ver neste dia especial. Mais uma vez desci a serra na esperança que colocassemos nossas diferenças de lado e fossemos um casal novamente, desci a serra na esperança que nosso amor pudesse nos unir, que falasse mais alto que as mágoas e as dores. Desci a serra na esperança que o I. pudesse ver o pai dele...E subo a serra com a certeza que não somos um casal, as mágoas e dores ainda gritam mais alto e o I. continua sem ver o pai (acho que ele nem mais lembra de você). Tudo em vão.
Venho pensando muito no que fazer frente a tudo isso. Cheguei a conclusão, o melhor é não fazer nada...vou deixar o tempo passar. Quando você estiver fora desta clínica, sem a necessidade da Cida autorizar absolutamente nada, longe da insanidade de alguns membros da sua família e mais certo de que lado da cerca você esta poderemos sentar e conversar sobre nossos sentimentos. Neste dia nos olharemos nos olhos e saberemos se ainda existe amor entre nos...enquanto isso mais uma vez me afasto, até por uma questão de sobrevivência mesmo. E olha que já me afastei bastante, mas ainda não foi o suficiente...

Até lá desejo o melhor para você e eu vou continuar levando a minha vida sem descer mais a serra. Ou se descer será sem esperar nada...apenas encontrar o mar e rever meus amigos.
Feliz aniversário!

Presente momento:

Relutei muito mais é o melhor a fazer, por nós (o resto que se foda)! Eu e você, sem interferências, sem pessoas malucas no caminho...nós, quando você sair dai iremos nos encontrar e saber o que sobrou, o que vale a pena ser resgatado, o que se perdeu...mas nós, apenas eu e você. Então meu querido, me despeço hoje, e no dia que estivermos preparados para NÓS voltamos a nos comunicar. Enquanto isso apenas desejo o seu melhor, e que seu caminho encontre com o meu no futuro. Como dizem, entreguei para o poder superior...eu estou chegando quase lá (a minha traduçao de entregue ao poder superior: chutei o balde, se der certo deu senão deu errado e não era para ser).

Não irei mais ligar, visitar (já não ia mesmo, agora menos ainda) e nem mais escrever...estou deixando que você faça suas escolhas, sai do caminho, tirei meu time de campo! É o melhor que posso fazer agora. O dia que você sair dai e estiver preparado para ficar do meu lado (e não contra mim) me procure...

Um abraço apertado, um beijo longo...e a saudade de dizer te amo (algum dia de novo).
Dona Barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário