terça-feira, 7 de maio de 2013

"Tudo bem" que mais dizer?


Ola meus queridos(as)

O poder superior é tão amoroso...nossa harmonia foi restaurada na sala, sem nenhuma necessidade de confronto...apenas lá estava minha madrinha coordenando a sala (nossa companheira atrasada não chegou a tempo), ela olhou para mim com aquela conexão única que temos e no nosso olhar lá estava tudo dito! Toca o puteirão!!!!!! Ela só não me chapuletou depois porque estava com pressa (de encontrar um certo ui, ui, ui....manda ver madrinha!!!!!).

Sai renovada, mas sua ligação....puxa, que meleca. Não que tenha me abalado, continuo serena e aonde estava com meu PS mas ele longe disso...como eles dizem nas sala do NA, só barulho! Pois é, agora descobri que o padrinho que ele escolheu (limpo 10 anos) tem uma namorada que também frequenta o NA (ou seja adicta também, ou ela estaria lá fazendo as unhas?). As vezes a única coisa que consigo dizer é "tudo bem"... O que mais dizer se o outro não quer ver?

Alias utilizei o "tudo bem" algumas vezes hoje, ele irritado (despejando em mim), e quando percebeu optou por simplesmente ir para a sua caverna e eu "tudo bem", nos falamos depois boa noite inté!  Me incomoda? Hoje, não muito...sinto apenas por ele não ter a tranquilidade para lidar com essas situações, pois elas fazem parte da vida. Inabilidade de reconhecer e, mais do que isso, trabalhar suas emoções...

Eu ainda tenho medo, mas hoje eu tenho mais fé...e ele vai chegar lá. Ele vai crescer, abandonar a adolescência e tornar-se esse adulto, pai do nosso filho, meu companheiro, meu gigante amor! Mas caminhe pelas próprias pernas....eu só estou aqui, ao seu lado, mas o caminho é só dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário