segunda-feira, 13 de maio de 2013

Até que ponto isso é importante?



Ola meus queridos(as)

A dona barriga pitbull voltou (parcialmente) na última postagem... mas rapidamente foquei em mim e minha recuperação novamente. Então a pergunta é até que ponto isso é importante? Hoje, não é! Minha madrinha, em pleno dia das mães, chapuletou mais uma vez e com razão! Sem perceber estava me auto manipulando novamente, justificando...resumindo, entrando naquela espiral que não leva nada a lugar nenhum! Puxa, ainda bem que consegui sair na primeira volta da roda gigante! 

Fiz o exigido (minha madrinha não sugere, ela manda mesmo!), falei com ele, vomitei tudo... e ponho uma pedra em cima deste tripé maravilhosa clínica/competente coordenadora familiar/profissional terapeuta! E sigo mais serena no meu caminho...

O dia das mães, que também foi o aniversário de 70 anos da minha mãe foi ótimo. Almoço gostoso, risadas, harmonia e minha irmã gravidíssima entrando no seu último trimestre. Em breve teremos mais um membro na nossa pequena crescente família! O I. vai perder o trono! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário