sábado, 4 de maio de 2013

Pescaria


Ola meus queridos(as)

Fui pescar neste imenso oceano dentro de mim o que valia a pena ser resgatado. Me senti como uma criança na festa junina, com a varinha tentando fisgar a melhor prenda na piscininha de serragem (quando você acha que pescou um autorama aparece uma bolinha de gude...).  Tantas lembranças boas diluídas, perdidas entre tantas outras "não tão boas" digamos assim...Já que estou desfazendo as malas, é necessário separar o que fica e o que vai. Tentei explicar para ele (em vão acho eu) que neste oceano esta tudo boiando a deriva, e preciso resgatar o que realmente vale a pena e deixar a correnteza levar o resto... mas esta tudo meio misturado, flutuando junto! E apesar de eu ser uma ótima pescadora (oceânica, sério! Até prêmio já ganhei em alguns torneios...vai ter um ex-marido havaiano que conhece o mar como a palma da sua mão, fica fácil!), como diz o Caiçara tem muito lixo nesta rede. 

Essa pescaria vai demorar um bom tempo, alguns dias o mar estará para peixe outros não...e hoje confesso que não está para peixe!

Mas como sempre seguro minha mão na sua e uno meu coração ao seu....e só por hoje, fico triste.

P.S: Deve ser esse momento inventário moral também, estou meio abalada na minha casinha de tijolos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário