quinta-feira, 30 de maio de 2013

Barulho


Ola meus queridos(as)

Feriadão preguiçoso, eu e o I. acabamos dormindo até tarde neste friozinho gostoso, minha mãe em casa curtindo o neto, algumas comprinhas básicas e vamos começar o projeto "sair das fraldas". Eu já tinha comprado um piniquinho, mas resolvi espalha-los pela casa, então compramos mais alguns hoje. Andei lendo bastante sobre como introduzir esse novo desafio na vida da criança, só espero não meter os pés pelas mãos; acho que na verdade quem esta ansiosa sou eu, o I. continua bem feliz nas suas fraldas e sem muita pressa... Então vamos com calma! Olha que beleza, podemos utilizar os nossos lemas do Nar-Anon até para desfraldar nossos pequenos! Mil e uma utilidades.

Aproveitei para estudar um pouco, colocar a pós graduação em dia e terminar alguns projetos pendentes (melhor atrasados mesmo). Enfim, levando a vidinha... ele? Os momentos difíceis estam tornando-se dias difíceis, semanas difíceis... Deprimido, auto estima lá embaixo. Como ajudar assertivamente? Honestamente, tudo isso é muito novo e desconhecido para mim. Cadê o manual? Passo 18: O quê dizer quando a pessoa que você ama recém saído de um internação, limpo a 6 meses, esta deprimido? Não tem passo 18... O jeito é ir apreendendo no dia a dia mesmo, seguindo minha intuição. E finalmente colocar o terceiro passo em prática e entregar ao Poder Superior, ele sabe o que faz! Ficar em silêncio para poder escuta-ló, pois ele fala com cada um de nós sempre. Infelizmente estamos tão "barulhentos" que sua voz se perde no turbilhão de emoções malucas...

Seguro minha mão na sua, uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo...

Serenidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário