quinta-feira, 16 de maio de 2013

Para mundo


Ola meus queridos(as)

Como é difícil desfazer as malas, o peso, as memórias, as merdas... Mas não tem para onde fugir, é isso ou é isso, vamos ter que meter o dedão na ferida mesmo, vascular aqueles compartimentos mais secretos e encontrar aquela cueca imunda escondida. Puxa, que vontade de "fazer de conta" sem ter que  passar por isso, mas nós sabemos que não funciona. Fazer de conta não dura, não constrói, não cresce... é fantasia, ilusão e desmorona mais rápido que um castelo de areia na beira da praia! 

Mas confesso que hoje, só por hoje, estou exausta... cansada mesmo (até fisicamente, a conjuntivite melhorou mais a gripe chegou). E o I. esta numa fase maluquete, pilhado no 220 volt. Preciso ser a hidroelétrica de Itaipu para gerar energia suficiente para segurar a onda e acompanhar o seu pique! 

Não tem dias que você simplesmente quer gritar para o mundo parar de girar! Oi mundo, para de girar! Pelo menos até amanhã...serve? Difícil ser a muralha da China todo dia, hoje estou mais para cerca de arame farpado mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário