Ola meus queridos(as)
O que fazer quando aquele "eu te amo" só sai quando você diz e o outro apenas responde "eu também"? A iniciativa nunca é dele... e se você não diz nada, é um simples "tchau beijos"... Entendo que hoje não esta sendo o melhor dia da face da terra (para ele), um pouco deprimido mas esse padrão "eu também" é meio diário. Não que escutar ele dizer eu te amo de livre espontânea vontade do nada será o evento fundamental do ano para mim, mais um pouco de compreensão não faz mal a ninguém.
Ou simplesmente todos os homens são assim? Olha, não! Já fui casada por quase 15 anos com uma pessoa, e em nenhum destes anos ele foi indiferente com os seus sentimentos (e os meus também), chorava quando assim queria, nunca deixou de dizer o quanto me amava, e adorava passear no shopping, cozinhar e arrumar a casa (tá, talvez eu tenha casado com uma mulher sem saber - estou brincando, mas ninguém é perfeito ne'?)! Esta ai a diferença... a tranquilidade de estar bem resolvido com seus sentimentos e saber expressa-los sem medo.
Eu não sou das dez mais românticas, não gosto de homem grudento, babando em cima de você a toda hora mas gosto de carinho, intimidade, e um "eu te amo" sincero e não apenas um "eu também"...Sei lá, não vou dar muita margem para esse momento, nem questionar demais. Que seja... mas sendo honesta comigo mesma, sinto falta de escutar um "eu te amo" de vez enquando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário