domingo, 5 de maio de 2013

É o que tem para hoje


Ola meus queridos(as)

Domingo deveria ser oficialmente decretado como o dia da preguiça...Venho pensando muito no que  realmente é perdoar. Antes de estarmos preparados a perdoar o outro precisamos perdoar à nós mesmo. Esse, acho eu, é o perdão pleno...pois ninguém se conhece melhor que você mesmo, não tem como manipular, esconder...fazer de conta, resumindo não tem como mentir para você mesma! E, sinto lhe informar, você vai ter que conviver com VOCÊ para o resto da sua vida; não tem para aonde correr... então fica a dica, comece a fazer as pazes com você e perdoar à você primeiro antes de dar uma de Madre Teresa de Calcutá e sair "perdoando" Deus e todo mundo (desculpe queridos, não funciona).

E quando perdoamos alguém? Alias temos que perdoar (de acordo com Jesus sim), mesmo as pessoas que você não ama (apesar de que Jesus ama todo mundo, então fica mais fácil para ele)? Não que você deseje mau, simplesmente você não deseja nada; indiferença total...tanto faz quanto tanto fez, você precisa apreender a perdoar (não pela outra pessoa, mas por você)...olha a dificuldade! Se perdoar alguém que você ama (ou pelo menos tem uma relação de amizade) já é um parto imagina alguém que você literalmente, desculpe, "caga e anda" e só te prejudicou, falsidades, venenos e por ai vai? Como perdoar alguém que você nem considera como alguém? E que, no final, nunca pediu o seu perdão mesmo... Utilizando a boa e velha teoria do foda-se! Foda-se!!!!!! Como disse meu querido Caiçara (mas era com relação ao macarrão com salchicha), é o que tem para hoje. 

E neste final preguiçoso de domingo eu apenas perdoou a mim mesma! E pensar sobre perdão também não funciona...é sentir, lá dentro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário