sexta-feira, 10 de maio de 2013

Me internei...num motel


Ola meus queridos(as)

Desculpe mas dei uma micro sumida nestes últimos dias, simplesmente tirei o plug da tomada: desliguei o computador, desliguei a luz (da razão), desliguei minha confusãozinha básica, desliguei minhas ainda mágoas, desliguei tudo... e fui fazer um intensivão "vamos nos amar, só por hoje". Nos internamos num motel por 16 horas! Alguém saiu curado? Longe disso...alias, sempre bom lembrar que não tem cura (mas tratamento/recuperação). Alguém teve um despertar espiritual e encontrou a serenidade na banheira de hidromassagem? Menos ainda...

Mas nos reconectamos, como homem e mulher... um casal, com sua cumplicidade e intimidade restauradas. E neste espaço criado, sem julgamentos, sem expectativas conversamos, mais do que isso, nos escutamos. Depois de tantas adversidades, contra tudo e todos (alias lendo o seu retorno do 4 passo lá estava o que eu já sabia, segundo o profissionalíssimo terapeuta da maravilhosa clínica, eu faço parte dos "evites"...mas isso merece uma postagem inteira e talvez um processo, mas não tenho tempo para isso agora) nosso amor (que questionei tantas vezes se ainda existia) esta ai, sempre esteve e, aparentemente estará por um bom tempo se nós, finalmente tivermos apreendido a cuidar dele com carinho e respeito. 

A cada dia sinto sua recuperação, claro que ele continua sendo um Caiçara "gente" como eu também uma Nar-Anon em recuperação "gente", ou seja, com nossos defeitos e qualidades sendo "gente" e não apenas um dependente químico e uma codependente. E assim meus queridos, me despeço de mais um dia vivido intensamente (mas sempre com os pés no chão)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário