segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gangorra emocional


Ola meus queridos(as)

Ele realmente é uma panela de pressão prestes a explodir, sem controle...Desculpo-me por ter retirado as últimas postagens (não deveria, afinal de contas esse espaço é meu/nosso e eu escrevo o que eu quiser sobre o que eu quiser) mas o Caiçara ficou simplesmente fora de si quando leu as postagens alegando que quebrei o laço de confiança entre partilhador/partilhado...(claro que com o terapeuta).

Enfim, muito mas MUITO longe da tão serenidade... Mas hoje estou mais calejada, e quando o outro começa a gritar e não respeitar os meus limites, fazer o que? Desligar o telefone. Continuar discutindo, num momento assim, é a mesma coisa que falar com um surdo, ou argumentar com um adicto no uso...total perda de tempo e desgaste inútil. Pelo menos isso eu apreendi! Há algum tempo atrás entraria na sua paranóia, gritaria mais alto, discutiríamos por horas no telefone e seria um caos totalmente improdutivo. Não alimento mais esse comportamento insano. 

Chateada? Claro que fico, ainda mais quando percebo sua dificuldade em lidar com seus sentimentos mas eu não abraço os seus problemas, são SEUS e eu não tenho como modificar absolutamente nada, só a mim mesma (dá-lhe Nar-Anon!!!!!). Pois é queridos, talvez conviver com um dependente químico em recuperação seja essa gangorra emocional... mas eu não vou brincar no parquinho.

P.S: Como vivo mudando de idéia, coloquei as postagens de volta pois não vou ficar me privando de algo importante para mim, e se alguém não gostar que vá lamber sabão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário