terça-feira, 14 de maio de 2013

Medidas


Ola meus queridos(as)

Nada que umas chapuletadas básicas da minha madrinha não ajudassem a perceber o óbvio... eu entrando de novo na manipulação dele. Fico feliz não só por ter essa imensa irmandade hoje, mas acima de tudo EU me percebo entrando nesses comportamentos e não deixo tomar conta, corto pela raiz mesmo! Puxa, como sou grata ao poder superior, minha madrinha, minhas companheiras, minha (entre aspas, pois é de todas nós) salinha... e em recuperação ou não (pois a gente recai mesmo mas volta rápidinho) sou feliz! E desculpe, se alguém se sentir incomodado e quiser lamber sabão não LEIA! Pois esse blog é meu, e não vou ficar medindo minhas palavras e sentimentos...opa, essa mágoa tem 3 cm,  essa compaixão 1,84 cm melhor não postar! Foda-se! Com 3 ou 30 cm são todas minhas!

E eu não estou aqui para agradar ninguém, passei metade da minha vida fazendo isso e não deu certo! Eita codependencia... mas hoje quem fala mais alto é a minha felicidade, minha vida, meu filho, minha família e a minha recuperação... gostou que bom, não gostou? Que pena! E se quiser uma sugestão: SALA! 

Alias algo importante para ser analisado no 4 passo, essa minha necessidade de sempre querer agradar Deus e todo mundo e acabar me frustrando, pois é impossível agradar gregos e troianos... e no final esqueço de mim mesma e me prejudico. Carência (mas do quê?), falta de aceitação (de novo, mas do quê)? Uhhhhhhh... ainda bem que temos sala hoje.

E no meio dessa dinâmica toda estou flertando com a possibilidade de começar minha própria empresa de consultoria ambiental. Mas estamos ainda no processo embrionário, cozinhando as idéias... sempre fui meio medrosa, sabe? Sem querer dar o passo maior que a perna. Porém depois que comecei a pós em mudanças climáticas e mercado de carbono, animei em meter as caras (de vez) em gestão corporativa de carbono (fralda custa caro, né gente)! Ninguém tem uma micro empresa ai para eu fazer um projeto piloto (é de graça)?!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário