domingo, 28 de julho de 2013

Os dois lados da moeda


Ola meus queridos(as)

Acho que o aniversário do I. abalou um pouquinho aqui dentro, talvez porque não tenha sido o programado/esperado... mas quantas vezes em nossas vidas o que programamos simplesmente não acontece devido a fatores externos, fora do nosso controle. Engraçado que ele se divertiu, como sempre, totalmente alheio ao resto e quem ficou um pouco chateada fui eu... que bobeira né? Nosso pequeno bebê continua na UTI, minha irmã naquela maratona diária como comemorar com fogos de artifício? Não tinha clima... Mas já planejamos o mega aniversário em conjunto I./L. ano que vêm! Pronto, aqui estamos nós de novo programando... que meleca. 

Umas memórias do passado também voltaram com força total, nós nunca estamos tão bem resolvidos como achamos; e essas coisas involuntariamente acontecem para nos trazer de volta a nossa "humanidade" imperfeita, nos colocar novamente no caminho. Chega de lamentar, não faz muito meu estilo, mas confesso que fiquei tristinha, mas como saber ser alegre se não sabemos também ser tristes? Como saber o que é o dia se não sabemos o que é a noite? Como apreciar a felicidade se nunca houve tristeza? São os dois lados da moeda nos ensinando, mas a escolha de que lado da moeda você quer viver é sua! 

A meleca é que apenas queremos, ou almejamos o bom, saber que para apreciá-lo precisamos passar pelo "não" tão bom assim... Mas olha, confesso para vocês meus queridos, eu já estou sossegada do "não" tão bom, mas só o PS saberá, porém sempre que tenho a escolha, escolho o lado da moeda com um sorisso estampado. 


2 comentários:

  1. parabéns pro filhote...tudo di bom pra vcs...e mulher...logo mais vc viverá com mais equilíbrio...com toda certeza..qt mais buscamos humildade e aceitação...mais leve as coisas se tornam...tudo ainda é recente..a recuperação a recaída...isso vai passar..as coisas voltam pro lugar...tmj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, obrigada! Pois é, ando dando umas deslizadas digamos assim. Mas as coisas vão entrando nos eixos aos poucos, você tem razão... é tudo muito recente ainda. Então tento me lembrar: Vá com calma! Beijocas

    ResponderExcluir