sábado, 27 de julho de 2013

Make tomorrow today


Ola meus queridos(as)

Pequeno dormindo, louça lavada, casa em ordem e eu cansada e meio melancólica.... momento saudosista. Ano passado, nesta mesma data, estávamos todos juntos comemorando o aniversário de um aninho do I.E escuto Peter Gabriel, nossa quantas noites (boas e ruins) simplesmente liguei meu iPod e o escutei, companhia estranha. Gosto da música, o significado lírico...mas quantas vezes também não subi na varanda com ele (minha companhia) vendo o dia clarear, o azul escuro tornando-se esverdeado e finalmente os tons alarajandos e amarelos espalhando-se pelas nuvens, anunciando o dia e eu lá... sentada no andar de cima da minha casa, encolhida na varanda simplesmente pensando aonde ele estaria (afinal de contas a padaria é ali do lado, nem engatinhando você demoraria a noite toda para voltar de lá né?). E repetia a mim mesma: Make tomorrow today, faça o amanhã hoje! Quantas decisões tomei naquela varanda, quantas lágrimas derramei naquela varanda, quantas vezes ela foi meu refúgio, meu esconderijo... e quantos dias não vi nascerem lá de cima prometendo a mim mesma que faria o amanhã hoje. Mas ele voltava, sempre voltada estrupiado e eu esquecia de fazer o amanhã hoje! 

Como é bom não mais me permitir passar por isso, respeitar meus limites e simplesmente não aceitar mais nada! Principalmente porque nem juntos mais moramos, alias penso e muito se algum dia, num futuro, voltaremos a dividir o mesmo espaço... Claro que sinto sua falta, mas darei tempo ao tempo e hoje "make tomorow today". E se algum dia eu voltar para aquela tão amiga varanda será para observar a beleza das ondas calmamente quebrando na praia, o por do sol e todos os seus tons de cores, os pássaros em revoadas e não fixada na rua esperando um sinal de vida, e sim no céu cheio de estrelas! Puxa olhando para trás eu sofri para caralho mesmo (acho que na época nem eu tinha essa compreensão); mas não sofro mais porque? Porque optei por ser feliz, simples assim. 

É tudo lindo, perfeito maravilhoso como num conto de fadas? Longe disso, mas fui apreendendo e continuo neste caminho, e "tentando" respeitar as decisões de cada um (inclusive as dele). Sempre fui meio autoritária, mas aos poucos a humildade esta chegando e a vida esta ai para que possamos apreender com ela, ou continuar sofrendo. O que você escolhe? Eu vou de Peter Gabriel, make tomorow today! Super beijos e ótimo resto de final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário