domingo, 21 de julho de 2013

Sem porque...só amor


Ola meus queridos(as)

Quantas vezes nos perguntamos "porquê"? Porquê eu, porquê isso, porquê aquilo, tantos porquês... Nenhum deles tem resposta, simplesmente é porque é! Difícil aceitar que simplesmente seja assim. E brigamos, gritamos, urramos contra os porquês ao invez de aceitá-los. É assim... ponto final! A vida acontece, algumas coisas sim temos controle sobre ela mas e o resto? Simplesmente acontece.... e você pode brigar até quebrar todas suas unha e de nada adiantará. A beleza estar em apreender a não quebrar as unhas (elas crescem de novo, mas lá vai você destruir horas de manicure). 

Hoje prezo minhas unhas, não cavo mais nenhum burraco! 

Nosso pequeno bebê, graças ao bom Deus, esta evoluido bem (mesmo não sendo médica não perco os jargões que ouvi minha vida inteira) ainda sem previsão de alta, mas SIM ele optou por viver e esta brigando (sem unhas mesmo)! E o astral da família agora é outro, esperança. Acho que minha fé contaminou toda a família e estamos cheio de esperanças e aguardando esse novo membro de braços abertos! Uma nova vida, um ser pequenininho e com ele vem tanto amor! Esquecemos quanto poderoso é o amor, talevz porque não sabemos amar... ou amamos egoistamente.

Amor a uma nova vida, amor  a uma velha vida, simplesmente amor a vida.... E não tem porque! Amor é amor, ou você sente dentro de você ou não....sem porquês. 


Um comentário: