quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sumiu


Ola meus queridos(as)

Silêncio, no news... Já faz uns dias que não nos falamos, e eu nem tenho como entrar em contato (o último celular ficou na biqueira ne'?). Comecei a me preocupar, mas o que de concreto posso fazer? Nada, esperar ele dar sinal de vida. Talvez ligar para alguns amigos na praia, mas odeio este papel de codependente enchendo o saco dos meus queridos amigos ai na baixada. Oh dilema...

No fundo mais uma vez minha intuição já sabe, desde ontem a noite aquela sensação estranha, como se algo estivesse fora do lugar. Será que desta vez ele afundou de vez? Pois agora não é mais recaída, voltou para ativa mesmo. E mais uma vez espero estar errada (mesmo sabendo que não estou). Infelizmente, se for isso, acabou qualquer voto de confiança. A única coisa que farei é sugerir uma internação, mais do que isso impossível. Eu não vou assistir o pai do meu filho se destruir de camarote! 

Sabe o que me irrita mais, é essa angustia que não sai de mim! Confesso que estou focando em tudo (menos nele), mas essa sensação horrível não passa. Desta vez estou realmente preocupada pela sua integridade física até. 

Se ele voltou para a ativa que fique bem longe de mim e do meu filho! É só o que posso fazer... e pedir muito ao PS que segure na sua mão e acalme um pouco esse coração velho aqui. 

2 comentários:

  1. eu seguro minha mão na sua e uno meu coração ao seu...tmj nega

    ResponderExcluir
  2. para que juntas possa fazer aquilo se sozinho não consigo... Tá difícil, mas pelo menos levei o I. no Mac Donalds e tentar não pensar muito pois não tem o que fazer. Mas desta vez eu realmente estou preocupada com a integridade física dele. Vou aguardar até o final do dia, se até lá nada vou acionar a rede baixada santista. Obrigada companheira!

    ResponderExcluir