domingo, 21 de julho de 2013

Por favor Poder Superior, segure nosso bebê!


Ola meus queridos(as)

Uma vida, recém nascida... entre o aqui e o lá. Estamos todos enlouquecidos, com a melhor assistência médica deste planeta, todo o conhecimento, especialistas, enfim... o que este nosso "mundo"pode oferecer de melhor sem dúvidas. Mas não esta sendo o suficiente... O pequeno bebê continua entubado, cada vez mais fraco, e temos muito medo que ele não resista a luta pela vida e opte por não viver. Minha família esta em frangalhos, são todos médicos, já prevendo o inevitável... Hoje peço de joelhos a você, meu Poder Superior, se segure a mão deste bebê, da sua mãe (minha irmã, única e amanda) e de todos nós que estamos desabando junto.

Ele foi tão esperado, por todos nós depois de tantos anos minha amada irmã querendo engravidar... e ele veio, mas não esta querendo ficar. Aonde nos apoiar? Em você meu PS, na sua bondade, sabedoria, no seu amor....Fé! Eu tenho muita fé (o resto da minha família nem tanto, já fui como eles...muita ciência e sabedoria, as vezes não ajuda). 

Então hoje eu venho diante a ti, que tudo pode, e humildemente pedir pelo nosso bebê já tão amando, tão esperado! Não nos desampare... mas que seja feita sua vontade.

Pai nosso que estais no céu, santificado seja vosso nome, seja feita vossa vontade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário