segunda-feira, 22 de julho de 2013

Distribuição normal


Ola meus queridos(as)

Oh que saudade das chulapadas básicas da minha madrinha.... lá ia eu entrando no seu momento adicto,  nada mais clássico que aquele momento"você"/ eu me tirando do sério. Tá bom querido, se eu tivesse esse poder! Tiraria você das drogas e não do sério! Como é fundamental ter uma madrinha, e digo isso para todas as companheiras por ai ainda não amadrinhadas, minha madrinha é como um farol...quando começo a me perder olho para cima, e lá esta aquela luz, aquele referencial para o qual sempre posso voltar (por bem ou por mau mesmo, com ela é na base da chulapada, mas nos amamos, fazer o quê?). 

Fazemos para nós mesmos, mas infelizmente a cabecinha adicto acha que não... o resto do mundo faz, e ele nada.... eita adolescência que não passa nunca! Mas enfim, só analizo, escuto e olha que interessante, hoje o Caiçara é quase como um experimento. Fico fascinada com suas reações, a maior parte delas previsíveis, outras fogem um pouco da média. Mas quase nada mais me surpreende, coloco dentro do desvio padrão e resolvido a distribuição estatística. Tão gaussiana....que chega a entediar. As vezes anseio por uma qui-quadrada ou mesmo uma multi-variada, mas não; a velha clássica distribuição normal. Já esta ficando até chato...


Nenhum comentário:

Postar um comentário