sábado, 27 de julho de 2013

Feliz aniversário meu amor!


Ola meus queridos(as)

Hoje, 27 de julho, há dois anos atrás nascia o meu filho! A coisa mais preciosa que a vida pode me dar e agradeço diariamente por esse presente. Tinhamos programado uma festinha mas com o nosso outro "bebê" ainda na UTI resolvemos deixar para um segundo momento... mas daqui a pouco chega um e outro e o bolinho já esta comprado. Também já tinha programado um churrasco/aniversário na praia aonde temos grande parte dos nossos amigos que acompanharam o I. desde da minha barriga até agora, inclusive o padrinho e a madrinha do I moram na praia. Pensando bem, mais da metade da minha "vida"esta na praia... mais uma razão de sentir tanta falta de descer a serra. 

Dois anos, passaram voando! Meu pequeno já não é mais tão pequeno assim, esta virando uma pessoinha, cada dia mais esperto e encantado com o mundo que aos poucos vai descobrindo! Uma bolinha de sabão flutuando no ar é um universo incrível para ele... Tudo o encanta! Sim, ele é uma criança feliz, curiosa, meio birrenta, teimoso (quem é o pai dele né) e muito mas MUITO amorosa. Agora que apreendeu que consegue o que quiser, é mil beijos por dia (olha isso, já manipulando). Ele é uma alegria na minha vida, e agora que esta crescendo, virando companheiro mesmo (claro que enche o saco um pouco ele grudado em mim 24 horas); não consigo imaginar minha vida sem ele... deve ser o tal amor incondicional! 

Que ele continue cada dia mais lindo, saudável e só peço ao PS que me oriente sempre para poder guiá-lo e ver ele se tornar um adulto carinhoso, responsável e único! Meu único amado fillho, parabéns! 

P.S: Fiquei imaginando, se este blog sobreviver aos anos, ele lendo estes posts; o que será que ele sentiria? Entenderia melhor essa mãe maluca que ele tem? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário