segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um dia sendo humilde


Ola meus queridos(as)

Voltando um pouco na temática da última postagem, ele me ligou hoje a tarde, tudo certo (dentro do possível) até eu mencionar que realmente estou disposta a mover uma ação judicial contra a clínica (meu advogado só esta esperando o sinal verde). Ele virou um bicho raivoso! Tentei explicar que sim, tem aquela vingancinha básica do ser humano (eu em específico) mas gostaria de ninguém mais tivesse que passar pelo que eu/nós passamos devido a incompetência e falta de profissionalismo daquele lugar. Sua resposta: deixa isso para lá, é passado... pois é, primeiro não sei se é TÃO passado assim e segundo  cadê a nossa responsabilidade em simplesmente deixar outras donas barrigas e Caiçaras sofrerem por isso, que pode ser evitado?! O final da conversa não foi nada amigável, mais uma vez ele não esta do meu lado nas minhas decisões; avisei que ele seria chamado a depor independente e ele desligou o telefone na minha cara. Eita cabecinha de adicto! Eu não sou a dona da verdade, longe disso, mas porque ele não me defende? Porque não fica do meu lado e oferece o seu suporte? Olha, parece que sou sempre eu contra o resto do mundo, que saco! Racionalmente sei que não é essa a dinâmica, mas ele não me apoia em nada, nunca... acho que estou me acostumando a tomar minhas decisões sozinhas, e depois não me chame de ditadora pois toda vez que tento fazer um plebiscito num processo democrático ele não se manifesta! 

Dúvidas... o que realmente aconteceu lá dentro enquanto ele estava internado? Porque reluta tanto em se envolver neste processo? O que ele tanto quer deixar no "passado"? Uh....vários uhhhhhhhhs. Enfim, a partir de amanhã esta nas mãos do meu competentíssimo/caríssimo advogado. E quem não gostar, mais uma vez, que vá lamber sabão!

O nosso pequeno bebê esta melhorando, lentamente, meu pai (que é cirurgião pediatra) esteve na UTI hoje, tiveram que drenar novamente (mas detalhes técnicos segundo ele, nada preocupante), talvez consigam desentubar amanhã. E eu liguei um bilhão de vezes para a minha irmã e só caixa postal... entendo, ela e celular é como eu e celular, esquece na bolsa, em casa, no rabo...enfim, não é a toa que somos irmãs. Aversão a celular deve ser genético na nossa família! Mas estamos mais tranquilos, e o pequeno estará em breve entre nós, estou com uma vontade gigante de pegá-lo nos meus braços, amassar, beijar (e até trocar a fralda, to calejada mesmo)! É sério, outro dia eu e minha giga amiga D. resolvemos fazer um pseudo campeonato, o pequeno dela é uns meses apenas mais novo que o I. e lá fomos nós, cronometrado quem trocava a fralda mais rápido! Advinha quem ganhou? Euzinha... nossa, agora vocês meus queridos têm certeza que sou maluca mesmo! Mais foi engraçado (e claro, valendo uma cerveja né?). Olha, estou trocando fralda no escuro de olho fechado dentro de um avião em turbulência sobrevoando o triângulo das Bermudas com as mãos nas costas! Mas não vejo a hora de começar o processo desfralde, estamos só esperando chegar mais o final do ano (no verão é mais tranquilo), e o I. já esta pronto (segundo a pediatra). Além de que quero economizar....dá-lhe fralda!

Brincadeiras a parte, a vida caminha, nem sempre como queremos mas sempre nos ensinando, e a minha lição mais importante: humildade, sempre pois ainda sou muito arrogante! Estou querendo aposentar minha arrogância também... será que o INSS aceita?! Serenidade e beijos incondicionais a todos, e digo "todos"que fazem parte deste tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário