quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apareceu a margarida



Ola meus queridos(as)

Pois é, ele acabou de ligar extremamente agressivo quando eu disse que estava preocupada pela falta de comunicação todos estes dias...ele veio com uma desculpe que pegou uma virose (não foi trabalhar ontem), alias não ligou avisando que não iria trabalhar (mas opa, ele não estava doente) nem se deu o trabalho de perder três segundos e me ligar avisando que não estava se sentindo bem. Claro que disse que não acreditei em meia palavra que saiu da boca dele... Crédito zero! Gente, socorro! Negação a essa altura do campeonato não funciona mais e faz tempo. Ele na sua postura agressiva, só estava doente e blablabla... Olha, se ele quer viver neste limbo que viva sozinho. E a idiota aqui realmente preocupada, ele continua com os velhos comportamentos, sem a mínima consideração por nada nem ninguém mesmo! Desligou dizendo que precisava ligar no trabalho para saber se iria trabalhar hoje, ai perguntei porque não avisou ontem (quando estava doente) que não iria, mas ele não tinha o telefone... opa, mas agora ele tem. Ah, é porque o cunhado dele passou de bicicleta na frente do estabelecimento e anotou o telefone para ela. Esta escrito otária na minha testa! É tanto rolo, tanta mentira, tanta manipulação que honestamente, já nem sei mais... Se ele usou ou não nesta altura do campeonato é irrelevante, falta de consideração, manipulação...please, só ele ainda não percebeu que não funciona mais! 

Queridos, o momento é de atitude e ação! E estou acionando o meu amor próprio e um mecanismo que apreendi um tempo atrás mas estava esquecendo de colocar em prática, o bom e eficiente: Foda-se! Simples assim...foda-se ele e suas manipulações, suas meias verdades, sua falta de coragem para mudar! E foda-se eu que ainda me permito me preocupar com essas merdas dele. E, sinto muito, não terá próxima vez. Minha sugestão: vai se tratar, sala e acho que internação mesmo. Mas isso não é problema meu... só me dói pelo I., mas tem mulher demais neste mundo criando filhos maravilhosos sem pai e ninguém é sequelado por causa disso! 

E assim, aos poucos, ele vai exterminando o amor que ainda tenho por ele... 

2 comentários:

  1. entrega e confia...o PS...vai carregar vcs no colo...antes não ter um pai do q um pai q o traumatize..ou quem sabe ele acorda e vire um pai de verdade pro I...mulher ENTREGA...E CONFIA...não sabemos como mais eu sei que se vc quiser...VOCÊ SERÁ FELIZ..TI AMUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga... acho que o que estou entregando é os pontos mesmos e parar de acreditar em papai noel! Bem, isso... cansei. Agora sou eu e meu pequeno, sou um mulher de 40 anos com um filho maravilhoso, uma familia (meio sanamente maluca, mas que sempre podemos contar sangue fala meio alto), uma carreria chegando no auge... e se ele quiser acompanhar ótimo, senão... too bad! Missão cumprida! Te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir