quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cada um cava seu próprio buraco


Ola meus queridos(as)

As coisas esquentaram lá na baixada... Escalaram da agressão verbal para a física com direito a soco na boca (dele né) e sei lá eu mais o que, zoológico mesmo! Conhecendo a irmã barraqueira não duvido nada que tenha acontecido isso mesmo, ou pior! Conversamos mais cedo sobre a possibilidade dele sair da casa, e ser acolhido por um dos nosso amigos temporariamente, mas ele reluta em pedir ajuda e eu também não quero atropelar (padrão tsunami foi aposentado). No final da tarde recebo a notícia, sai de casa (a irmã insana chamou o irmão evangélico para esfregar a bíblia na cara dele e ele chegou no limite)... Calma, vamos com calma! 

Tomou a decisão? Ótimo, então agora é como operacionalizar isso não simplesmente pegando sua malinha e sair porta a fora e dormir na praia! Bom, pelo menos ele foi para a sala e espero, de coração, que ele encontre o apoio que esta precisando neste momento complicado. 

E eu nisso? Balancei, a vontade de sair correndo e descer a serra era grande (eita codependencia) e resolver... Mas os problemas são dele, eu não posso resolver nada; apenas encorajar. Preciso mais uma vez lembrar dos meus limites (e dos dele também), posso ajudar SIM, posso escutar SIM, posso até aconselhar SIM mas resolver NÃO! É a vida dele, o seu crescimento, as suas escolhas... 

Mas que eu ainda estou com uma vontade de dar uma surra na insanã da irmã dele eu, confesso que estou (até parece que algum dia eu surrei alguém, um tapinha básico na cara é o máximo que fiz)! No fundo eu sei que ela é uma pessoa infeliz, frustrada, mau resolvida, pobre de espírito, abusiva (até com o coitado do filho, alias o que será dessa criança?) e deveria sentir compaixão, mas meu ladinho "ruim" não consegue...eu só quero que ela se foda! Opa, mas ela já esta se fudendo... e desejar isso para alguém é péssimo (para quem deseja, no caso, eu). Cada um cava o seu próprio buraco. E vamos lembrar do nosso lema; até que ponto isso é importante? Não é... então let it go!

2 comentários:

  1. figura vc..kkk..bjus va com calma...o q a gente deseja pros outros votla pra gente..kkkkkk...cuidado..hahaha..bjus

    ResponderExcluir
  2. Esta vendo mulher porque eu ainda levo umas chulapadas básicas? E vira e mexe tenho que tirar a recuperação do bolso e me chulapar também... Mas, juntas, a gente chega lá companheira! TMJS bjs

    ResponderExcluir