terça-feira, 4 de junho de 2013

Servir... sempre!


Ola meus queridos(as)

Neste começo de semana me dividindo entre estudos, trabalho, filho e muito Nar-Anon. Ontem estive fazendo uma visitinha básica a outro grupo (o Calvário), hoje coordenei nossa salinha e quinta outra visita aos companheiros da Luz da Lapa (se o poder superior permitir eu chegar até lá)! Nosso distrito é muito vasto abrangendo 12 grupos, o que dificulta muito o serviço da nossa representante de distrito, e acabei me prontificando a "visitar"/ "unificar"/"sei lá juntar" os grupos mais próximos da zona oeste. Trampo? Honestamente sim, satisfação? Em dobro! Quanto mais eu entendo essa dinâmica, melhor eu vejo a magnitude do que é nossa irmandade. Cada micro célula (as salas), são os alicerces de toda a estrutura desta família Nar-Anon! 

As vezes me questiono se realmente estou pronta para assumir essas responsabilidades, ai vem a minha madrinha com suas chulapadas e me joga na fogueira; apresentar uma temática num grupo de NA semana que vem e sozinha! Com ela não tem muito para aonde correr, ela me empurra do precipício mesmo (sabendo que as minhas asas estam prontas para voar, mas ela sabe, eu AINDA não)! E nem sempre minha serenidade esta comigo, ela gosta de ir até a padaria de vez enquando, some por algumas horas sem dar notícias... mas ela sempre volta. Enfim, não vou ficar questionando demais, alias terceiro passo querido, seja bem vindo neste momento! O poder superior sabe o que faz (não é?), e cabe a mim abraça-lo com os desafios; sem medo... só fé de poder servir da melhor forma possível (com todos os meus defeitos e qualidades também).

E o Caiçara, ... crescendo, tropeçando, apreendendo, vivendo sua recuperação. Claro que os atritos acontecem, e sempre vão acontecer; gente é gente (em recuperação ou não). Pelo menos hoje conseguimos ter um diálogo, e nosso amor fala (nem sempre escutamos). Desviamos do propósito as vezes, mas voltamos ao caminho que escolhemos andar juntos. Acho que é isso, não tem fórmula mágica nem receita de bolo, o que tem é determinação, respeito, amor, carinho.

E saudade....muitas saudades!

P.S: Quando mencionei com o Caiçara sobre a temática no NA achei que ele ficaria contente, mas sabe o que ele falou? Lá tem muito macho. Que tal? Ciumento ele sempre foi, mas achei no mínimo engraçado como ele expressou isso, como se ele não fosse um "macho"do NA também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário