sábado, 22 de junho de 2013

Mais um dia vivido


Ola meus queridos(as)

Sábado a tarde, aquele sozinho de inverno timidamente aquecendo o dia, o I. tirando sua sonequinha depois de ter brincando a manhã inteira na festa junina da escola... Alias descobri que ele é maluco por pipoca, simplesmente comeu umas 500 mil pipocas sem parar, sentou com um balde no colo e devorou! Pequenas coisinhas que dizem tanto, eu nem sabia que meu filho gostava de pipoca! 

E preguiçosamente o sábado foi passando, minha mãe chegou e brincou com ele um pouco, torcemos juntos pelo Brasil assistindo o jogo com a Itália. Ah, isso eu sei sobre meu pequeno, a primeira palavra que ele falou foi GOL!  Não foi mamãe, nem papá, nem au-au...foi gol! Se a paixão que eu tenho por futebol adicionada pelo fanatismo do Caiçara foi geneticamente herdada pelo I. acho melhor já comprar uma cadeira cativa para ele (no novo Palestra né?). O Caiçara é bambi, são paulino chato e eu verdão até na segunda divisão; nossos amigos brincam que só para ser deserdado o I. vai ser corinthiano. Puxa,  olha o que os meus queridos amigos desejam para o meu filho... coitado! 

Não pensei demais, não analisei demais... simplesmente fui vivendo o dia como ele aconteceu. Conversamos amenidades (graças a Deus) no telefone, a noite ele foi trabalhar mas mencionou que o casamento desastre da irmã é hoje e ele não vai (não sei não, mas foda-se). Ontem mesmo estava cozinhando batata para o vinagrete que eles vão servir na festa... eca, festa de casamento com batata em conserva é o fim da breguice mesmo. 

E só por hoje, me permiti viver sem muito stress, sem planejar nada, sem esperar nada e a serenidade falou mais alto naturalmente! Um ótimo final de sábado para vocês queridos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário