segunda-feira, 3 de junho de 2013

Day dreaming


Ola meus queridos(as)

Clássica segunda feira, aquela garoa cartão postal desta metrópole, ressaca pós feriado prolongado, trânsito maluco, reunião atrasada... Quanto tempo mais aguentarei morar nesta cidade? São em dias como esse que a vontade de chutar o balde torna-se quase incontrolável e mandar tudo as favas (para não dizer outra coisa)! Preciso me divorciar de Sampa até o final do ano, senão ainda acabo matando um no meio do caminho! Não é a toa que todo mundo é estressado nesta meleca... Puxa, porque não fui eu que ganhei a mega sena este final de semana? Só espero que o sortudo rabudo de Mato Grosso faça bom uso dos seus $43 milhões!!!!!! O que você faria com $43 milhões? Eu, doaria metade para caridade (uma boa parcela para o Nar-Anon, outra boa parcela para os Médicos sem Fronteiras), compraria uma ilha em Ratatonga (meu refúgio secreto, Headquarters), um loft no Upper East Side em Manhattan (afinal de contas precisamos de Bloomingdale's, MOMA e shows da Broadway, as vezes) e uma fazenda de chá em Chiang Mai (sempre amei o norte da Thailand)... e quando me cansasse de viajar pelo mundo, começaria um empreendimento sustentável de REDD+ numa  floresta no Borneo ou Laos. Olha que beleza! Deixa eu voltar aqui para a realidade porque o telefone esta tocando, pepino da consultoria certamente.

Eita bola de cristal! Mas tudo bem, contei até 10 e deu certo. Na sequência, quem liga é ele... É meus queridos, a vida no manicómio esta ficando cada dia mais complicada, o que de concreto podemos fazer? Tirar ele de lá, projeto: arrumar um espaço para ele vir trabalhar nesta cidade da garoa. Ele esta disposto, chegou a conclusão que ficar em Peruíbe morando com a irmã é inviável (que bom), as possibilidades de emprego, crescimento são limitadas então, o que posso fazer, uma vez que sua decisão está tomada? Apoiá-lo e ajudar. 

Tenho plena confiança em suas capacidades, ele é um excelente profissional, competente, dedicado e ama cozinha. Além de que aqui terá mais oportunidades, até voltar a estudar formalmente gastronomia. Se a cabeça estiver no lugar, as coisas vão andar... Dependente dele (não de mim). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário