sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carro velho


Ola meus queridos(as)

Depois de dias e dias aquela garoazinha chata, um sol tímido aquece esse final de tarde nesta sexta feira! Final de módulo da pós-graduação, relatórios atrasados e um filho pilhado ocuparam todo o meu tempo. Faz uns dias que abria o blog, e o telefone tocava, um email importante chegava, ou o cansaço batia.... enfim, percalços da nossa vidinha paulistana. Estava pensando nisso outro dia, quando eu acelero é a la Airton Senna mesmo, mas quando desacelero... sou pior que baiano deitado numa rede. Digamos que essa semana estava no modo fórmula 1, e talvez tenha sobrado um pouco para o Caiçara. Apesar de nos falarmos com a mesma frequência, não pude dar "aquela" atenção e ele também teve seus momentos "adicto egocêntrico"com direito a tchau, estou desligando (na sua cara). 

No fundo ele ainda é emocionalmente dependente de mim, e acaba me responsabilizando por coisas que são apenas suas e eu tenho a minha vida para tocar, as minhas responsabilidades também. Aos poucos ele vem percebendo isso, e que eu não sou mais a sua muleta... estou disposta a caminhar ao seu lado, de mão dadas; nem na sua frente, nem atrás e muito menos carregando ele nas costas. Claro que existem momentos que precisamos de um empurrãozinho para o carro pegar no tranco, mas uma vez que ele pegou, anda sozinho agora. Mas vira e mexe o carro afoga e a gente empurra denovo, tudo bem. Carro velho é isso ai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário