domingo, 30 de junho de 2013

Comunicação zero


Oa meus queridos(as), 

Diálogo, comunicação... sem isso nada vai para frente. Hoje, confesso que tentei, tentamos mas não deu, zero à zero mesmo. E cogitei simplesmente chutar o balde. 

Não conto os dias, os meses, os anos... mas hoje parei para lembrar a quanto tempo estamos " juntos" e estamos chegando em 4 anos (mais ou menos). Quatro anos da minha vida! Sem perceber, foram longos 4 anos e passaram num piscar de olhos. Ainda tenho viva a memória do dia que nos vimos pela primeira vez (diz ele que já tinha me visto antes), era tudo tão o momento, espontâneo, sem bagagem... uma partida de sinuca, sem pudores, uma noite sem fim... E nos entregamos, simples assim, sem ontem ou amanhã. Mas o amanhã chegou e vários outros depois e fomos tentar viver os amanhãs, ingenuamente sem saber as consequências. Nos magoamos, nos ferimos buscando o que não existe... e fomos construindo castelos de areia, desmoronando a cada cheia de maré. Será que apreendemos a não mais construir castelos de areia? Eu sim, ele nem tanto....

As vezes tenho vontade de simplesmente voltar naquele momento, quando nos conhecemos e continuar vivendo este momento, porque  foi único e sempre será! Mas a minha realidade não me permiti viver nenhum conto de fadas (por mais que eu queira); será que endureci minha casca ao ponto de simplesmente não acreditar mais? 

Nada como uma longa conversa com minha madrinha, com direito a chulapadas (báscias) para voltar ao meu centro.


Um comentário:

  1. a realidade fora da matriz..é froids....nos tornamos rocha por fora..mais gelatina por dentro....um dia a gente consegue...temos que acreditar...vamos sobreviver...tmj nega

    ResponderExcluir