quarta-feira, 19 de junho de 2013

É tudo tão "inho"


Ola meus queridos(as)

A vida e suas lições... como disse uma querida companheira é caindo que se apreende a levantar! Pois é, eu e minha prepotência em achar que já havia caído o suficiente, estava tranquila de tombos ai vem uma situação com a qual não soube lidar e dá-lhe chão! Ficar alimentando magoa"zinha" e remoendo o passado não leva nada a lugar nenhum, apenas ocupa o espaço reservado a serenidade/coragem e sabedoria. Entrar nesta espiral, ficar cultivando sofrimento e enfiando o dedo na cara dos outros ... dona barriga: solte-se e entregue-se ao PS! 

Hoje é o dia de exercitar o passo 7 e peço humildemente ao PS que remova esse sentimento"zinho" mesquinho de dentro de mim! Que remova esse meu defeito de caráter, é péssimo sentir aquela satisfação"zinha" mundana por ver o outro sofrer as consequências das suas escolhas erradas e pensar "bem feito"! 

Se a dor vier, que eu transforme meu sofrimento em compaixão
Que minha compaixão pelos outros vá além da simpática piedade que faz com que eu me perca
Que a minha compaixão por mim mesma, transforme meus erros em lições, 
empurrando-me para além dos meus medos e limitações
(CEFE, pg. 195)

Nenhum comentário:

Postar um comentário