terça-feira, 18 de junho de 2013

Alguém me dê uma chulapada PLEASE!


Ola meus queridos(as)

Alguém, por favor, pode me chulapar um pouco mais? Acho que as de ontem não foram o suficiente e minha madrinha se recusou a me chulapar hoje, ela só disse naquele tom enigmático: me aguarde na sala... xiiii.... vai ser em praça pública mesmo o acoitamento, socorro! 

Que merda! Estou tão decepcionada comigo mesmo mais uma vez entrando naquele comportamento codependente que não leva nada a lugar nenhum; puxa... as vezes parece que não apreendi nada! NADA! Pare de tentar ajudar, só complica... deixei ele se virar e tomar suas decisões. A meleca é que algumas decisões dele acabam me incluindo, e ai penso e chego em outra escolha (que não é a dele) e quando sugiro esta outra opção pronto, o circo esta armado! Mas como fugir da lógica? 1+1=2!!!

Queridos, é bem um dia de cada vez e hoje que dia! Na verdade o que esta mais me incomodando sou eu mesmo e aquele sentimento"zinho" mesquinho de "quase" revanche e a vontade de gritar em alto e bom tom EU JÁ SABIA ENTÃO AGORA SEGURA A ONDA DAS SUAS ESCOLHAS! Quem mandou ficar do lado da bruxa evangélica contra mim? Agora come o pão que o diabo amassou mesmo e sem direito a papel higiênico para limpar a merda toda! Ai... que meleca que é ser gente as vezes. Ela esta fazendo a vida dele ser um inferno, e assisto de camarote o final da novela tão previsível. Quero ser assertiva, mas confesso que não estou conseguindo porque toda essa bagagem ainda pesa muito dentro de mim... não consigo simplesmente esquecer que na sua carta de agradecimento quando terminou o tratamento não tinha nem meia linha para mim ou o I. mas um parágrafo inteiro para a bruxa; que na última visita nós não fomos pois ELA estaria lá (ele optou por isso) e várias outras que so vão somando as escolhas erradas dele e honestamente SOU GENTE também. E minha vontade é mandar todos eles se fuderem... A minha vontade é esfregar na cara dele o quanto eu sofri por isso!

Eu não estou aqui para passar a mãozinha na cabeça dele não.

2 comentários:

  1. amiga...sem a pá...apenas: até que ponto isso é importante??

    Não se perturbe pelos outros sejam que for...faça suas escolhas...pra não se prejudicar...abra mão...de tristeza alheia...uma dica prática...nem sei se é bem o caso, separe totalmente a sua vida do seu "amor"...fique apenas com o amor em comum ;)...de resto cada um por si ..bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, você esta certa...até que ponto isso é importante? Não é. Mas as vezes fico decepcionada comigo mesma, é bem o que você escreveu outro dia sobre serenidade. Esta deve ser não condicionada a nada nem ninguém. Obrigada amiga, estou mais centrada hoje! TMJS

    ResponderExcluir