quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Paranóia?


São Paulo, 2 de Janeiro de 2013

Caiçara meu amor,

Não sei porque hoje algo esta fora do eixo...racionalmente, tudo certissimo. Alias, a babá que a Dona N. recomendou é ótima, foi seu primeiro dia e já conectou com o I., ele gostou muito dela! Foi bem tranquilo mesmo, até almoçar com ela ele almoçou (e bem)! Finalmente depois destes dias todos de “férias”consegui voltar a estudar, já estava ficando ansiosa pois o tempo urge!
Também tive um tempinho, corri no correio e enviei as cartas que escrevi via sedex mesmo, pois quero que você as receba logo...Enfim, um dia normal mas algo aqui dentro não esta me dizendo isso.

Quase liguei na clínica, mas não quero fazer o papel da maluca co-dependente...queria tanto poder falar com você três segundos só para escutar a sua voz e ter certeza que você esta bem. Algo aqui dentro me diz que hoje não...puxa, que aflição. Sinto que tem algo errado com você, talvez seja só o dia que não foi bom (faz parte, nem todos os dias são bons), mas horrível não poder falar com você e ficar tranquila...Espero que seja só a minha cabeça, mas essa nossa ligação não me diz isso. Ai meu amor, que meleca, só queria escutar sua voz e saber que esta tudo certo. Se essa angustia não passar, vou dar uma de maluca mesmo e acabar ligando ai...a última coisa que quero é atrapalhar sua recuperação mas estou sentindo algo muito estranho aqui dentro. Procure ajuda amor! Acalme-se, sinta meu amor por você...lembre-se de nós que amamos tanto você! Peça ao poder superior para fortalece-lo neste momento difícil (se é que é isso)!!!!

O melhor que faço é deitar, já esta ficando meio tarde...
Beijos,
Dona Barriga

2 comentários:

  1. Eu tava tão angustiada e num processo tão depressivo que fiz a mãe dele ligar e dar um jeito de eu falar com ele. Por fim, falamos por um minuto e foi horrível porque ele estava sendo vigiado, ameaçado e foi uma bela porcaria. Os dois acabaram se sentindo ma. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tanto tempo...obrigada por me trazer de volta aqui, neste 2 de Janeiro! Realmente foram momentos muitos complicados, meio insanos até. Mas posso lhe assegurar (hoje dia 3 de Maio), 4 meses se passaram e depois de muito trabalho, de ambos (meu e dele) sem mais paranóias! Força, TMJS!

    ResponderExcluir