quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais paranóia?


São Paulo, 3 de Janeiro de 2013

Oi Caiçaral,

Acordei e essa sensação estranha continua, como se estivesse algo errado. A babá do I. chegou cedo, estudei a legislação ambiental mais chata que conheço, PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos) e depois me dei de presente os ciclos biogeoquímicos (ai sim!)...No final da manhã estive na empresa numa reunião burocrática chatíssima, acabei almoçando por lá com alguns velhos amigos de trabalho. Aproveitei e fui fazer umas comprinhas para o I..

Mas mesmo assim, ocupada quase o dia todo essa sensação estranha me acompanhou. No final da tarde não segurei mais e acabei ligando na clínica e falei com a Cida. Ela me tranquilizou dizendo que você estava bem, nada fora do normal...desliguei mais tranquila, mas não sei, essa sensação estranha ainda não passou! Quase pedi para falar com você mas as regras são as regras (talvez a Cida até deixasse mas vou respeitar as regras do jogo). Liguei para a minha madrinha também (não vejo as meninas faz quase duas semanas devido as festividades, já estou com saudades da nossa salinha) ela tentou me tranquilizar, que ninguém estaria me escondendo nada se realmente algo estivesse acontecendo (apesar de todo o histórico, que não ajuda; mas já pus uma pedra neste assunto, você escolheu ficar ai), que faz parte do processo procurarmos motivos para não nos desligarmos...enfim, toda uma dinâmica codependente. Espero que seja só isso mesmo, porque se for só isso fica fácil para mim administrar. No pouco que sei, chegando os 2 meses de internação, é um momento crítico...

Sai, minha irmã ligou, queria comer uma pizza e estava aqui por perto (nós duas sem filhos, que milagre!)....como o I. já estava dormindo à horas e minha mãe ficou com ele, fomos aqui perto mesmo. Coisa boa, aos poucos vamos nos reconectando. Ela esta de viagem marcada para a Disney mês que vem, perguntou se eu e o I. não gostariamos de acompanhá-los...estou meio balançada, mas ainda acho o I. meio pequeno. Amanhã eu penso...pois voltei do jantar e essa sensação continua aqui, dentro de mim! Puxa, só precisava falar com você um minuto para saber se esta tudo bem ou não! Mas como? Não tem como e vou ficar aqui nesta aflição até quando? Sábado?

Racionalmente esta tudo bem, mas meu coração diz o contrário. Momento complicado, pois por mais que desencane, foque em outras coisas, essa sensação esta aqui dentro, sinalizando algo (que não sei exatamente o que é...mas estou inquieta desde ontem). Será que sou eu ou você?

Beijos,
Dona Barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário