terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A visita e minhas lágrimas


Peruibe, 9 de dezembro de 2012


Caiçara meu amor,

Nao consegui voltar para São Paulo depois de me despedir de você. Estava muito cansada para dirigir e enfrentar o trânsito na estrada (chequei a internet antes), e emocionalmente perdida nos meus sentimentos...uma mescla de felicidade por vê-lo e tristeza por vê-lo também.

Acho que estava precisando de um tempo para mim! Só ficar sozinha, mas não escolhi o lugar certo pois tudo aqui lembra você! Quantas vezes dormimos aqui juntos com o I. encostadinho na cama na parede! E ele fazendo o abajur de brinquedo!
Confesso, não paro de chorar...mas eu preciso chorar tudo que ainda nao chorei todas estas semanas, sozinha, longe de tudo e todos e principalmente longe do I. . Pois não quero que ele sinta minha fraqueza, minha dor....e ver minhas lágrimas. Mas hoje eu me permiti, aqui no mesmo quarto de hotel que dormimos tantas vezes, desabar, deixar minha armadura, despida, sentir tudo e simplesmente chorar até dormir.

Nunca tinha sentido tanta dor assim, nem imaginei que tal dor pudesse existir. Hoje, e só por hoje, estou dilacerada, partida ao meu. Amanhã, espero recuperar minha força para continuar a caminhada, mas agora só peço ao poder superior que me ampare, me guie pois estou perdida. Sem chão, justo eu que sempre tive as respostas para tudo...não sei o que fazer! Desculpe nao escrever as palavras que você quer ler, estou fragilizada, absorvendo tudo sem muito sucesso. Eu amo tanto você, meu Deus, dói demais!
Termino amanhã esta carta pois eu não consigo nem escrever agora, pela primeira vez na minha vida meus olhos estam tão cobertos de lagrimas que não vejo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário