sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Só love


Ola meus queridos(as)

Sabe aquele dia que você simplesmente acorda Nar-Anon ao extremo? Sou eu hoje... só love! Um trilhão de pepinos para resolver, só love... o pessoal da consultoria tendo um treco com uns prazos apertadíssimos, stress... e eu só love! Sabe aqueles dias que o mundo pode desabar na sua cabeça, e só love! Fazia tempo que absolutamente nada, nem o trânsito, nem a conta bancária, nem o I. nem o universo em expansão me desequilibraram... (momento raro, vou aproveitar!).

E venho dividir com vocês como a serenidade me faz bem, a importância de cultivá-la, regá-la todo dia e colher seus frutos. Minha vida é "perfeita"? Longe disso, alias é um caos 90% dos dias, mas amo meu caos, amo minha felicidade, amo estender a mão e segurar a mão que me é estendida, amo ser melhor hoje do que fui ontem... 

Aceito quem eu sou, e quando algo não esta no lugar certo dentro de mim, não tenho medo de mudar, mesmo as vezes sem saber exatamente qual direção tomar, não fico mais parada na encruzilhada olhando os caminhos, escolho um e continuo! Se não for o caminho "certo"descubro lá na frente, volto, escolho outro e assim vamos fazendo a jornada. Claro que a menor distância entre dois pontos é uma reta, mas nossa vida não é uma reta, e sim cheia de curvas, atalhos, desvios. Não vivemos num plano cartesiano, e sim em várias dimensões! 

E deixo à vocês, meus queridos... só love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário