quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ficar devendo


Ola meus queridos(as)

Simplesmente me permiti tirar o plug da tomada por algumas horas, sumi (bom, babá avisada, trabalho avisado)... Esqueci que o mundo existia por algumas horas e me mudei para outro lugar aonde existe jacuzzi, roupão, chinelo e serviço de "quarto". Quem vai em plena quinta feira a tarde para o motel? EU!

Não vou elaborar mais que isso, mas apenas sugiro que, vocês meus queridos chutem o balde de vez enquando, quanto mais eu me desprendo das minhas amarras, quando mais me liberto mais graça a vida tem! Quanto mais eu me conheço, e me aceito mas serena eu sou com minhas escolhas...  Claro que nem todos os dias são ensolarados (os nublados são importantes também, para o equíbrio) mas só por hoje, muito sol, muita luz, muito amor na previsão do tempo! 

E se amanhã amanhecer nublado, faz parte da vida! 

P.S: Amanhã escrevo um post mais elaborado, confesso, estou exausta (que bom) e vou ficar devendo! 

Um comentário:

  1. Precisando fazer isso,sumir rsrsrsrsrsrsrs por um dia sem avisar ninguém,sair andando pela praia tomar uma água de coco, olhar o mar,ouvir o barulho do mar me acalma,me traz uma paz imensaaa!
    Que bom neh?Ficar a sós consigo mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir