quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Poucas palavras


Ola meus queridos(as)

Acho que devo estar chegando naquele momento do mês, não sou de me abalar com as "maldades" do mundo (afinal de contas sou de Sampa aonde uma pessoa por causa de 5 reais é assassinada a cada minuto). Mas depois que li a reportagem do menino de 3 anos, com o sorriso Colgate igual ao do I. que simplesmente sumiu no meio da madrugada de dentro de casa, e agora o negócio complicou, padrasto DQ, mãe psicóloga no CT que ele estava internado, cão farejador indicando que houve uma excursão noturna a um riacho nas proximidades da casa... Enfim, não sou do CSI, mas fico triste em ver o quanto cruel podemos ser como SER humano.

Sei lá porque me abalei, talvez porque é um espelho do meu pequeno (que acabei de olhar pela décima vez dormindo tranquilo no seu quarto, que tranquei e a chave esta comigo, depois de ter ligado todo o sistema de alarme da casa, que nunca faço...). Paranóia? Compaixão? Que o PS segure a mão desta criança...

Sem muitas palavras hoje... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário