terça-feira, 12 de novembro de 2013

De molho... uns dias


Ola meus queridos(as)

Eu consegui! Olha, desta vez é troféu joínha.... Aqui estou eu com o pé pra cima com uma bolsa de gelo, depois de ter tomado todos os analgésicos receitados pelo médico e ainda sentindo uma puta (desculpem) dor! Eu consegui fraturar a falange proximal do dedão do pé! E sabe qual é o tratamento para a lesão: bolsa de gelo, analgésico e muita paciência e tempo... Pois é, não engessam o dedão do pé, fazer o que? 

Fui colocar o I. para dormir, o quarto dele virou uma zona de guerra, pois a tal brinquedoteca (entenda-se, quarto da bagunça) está passando por uma reforma, então os dois mil brinquedos estam alojados no quarto dele (e os outros mil no meu, outro dia achei o Bob Esponja na minha gaveta de calcinhas...). Quando ele adormeceu, luz apagada, tropecei em algo que acho ser um quebra cabeça, desequilibrei e topei com tudo meu dedão na parede. A luz ascendeu, vi estrelas, a constelação inteira, mas mãe é mãe, fechei a porta sem barulho, corri para o meu quarto e gritei de dor! Pensei comigo, é só uma topada, vou tomar um paracetamol e vou para sala... Assim que coloquei o pé no chão, descobri que nem dirigir iria conseguir... Além de que fiquei pasma com a velocidade que meu dedão virou uma beringela roxa! 
Fazer o que nesta situação? Ligar para o super pai, que veio me resgatar, e levar no ortopedista (não que precisasse, na hora que ele viu a lesão já fez o diagnóstico, mas meu pai sendo médico acha anti ético ele me tratar, apesar de que lembro que foi ele que suturou minha cabeça quando era criança e o carrinho de feira caiu em cima dela em pleno sábado a noite). 

Enfim, estou de molho por uns dias... fiquei puta comigo mesma! Mas passou, aproveitar o "molho" para assistir todos os mil filmes atrasados, ler os mil livros empilhados na cabeceira da cama, encher o saco do povo querido na rede e trabalhar um pouquinho em casa também. Desacelerar... Olha, é cada uma que acontece comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário