quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Saudades ou codependência?


Ola meus queridos(as)

É codependência ou simplesmente saudade? Liguei no sítio hoje, detalhes operacionais, querendo saber se a internet deles já esta funcionando, pois combinei que mandaria as "cartas ao adicto" via email. Sim, voltei exatamente aonde comecei esse blog, escrevendo cartas ao adicto... mas não voltei para o mesmo lugar, graças a essa irmandade, simplesmente voltei a escrever cartas ao adicto, que se encontra em tratamento buscando sua recuperação. E eu a minha... Nossa, que diferença! 

Não voltei para aquele lugar escuro, solitário, aonde só havia dor, mágoas e ressentimentos. Longe disso, mas voltei a escrever "cartas ao adicto" que eu amo, respeito e esta buscando sua recuperação, nada mais do que isso! Hoje escrevo as "cartas ao adicto" de um lugar aonde há esperança, muita fé, e serenidade; aonde há luz e serenidade, aonde há VIDA! Hoje escrevo "cartas ao adicto" de um lugar que eu construí para mim, dentro de mim... e continua em eterna reforma, se assim o PS permitir! 

Mas enfim, lá estou eu conversando com o coordenador do sítio sobre a internet e pergunto, mando o email para você? Ele, não querida, pode mandar para o email do Caiçara mesmo, sem problemas, nós vamos deixar ele ter acesso (uh.....por mim, principalmente porque o Caiçara não entende nada de rede mesmo, alias esse email que ele tem foi eu que abri, gente, ele não tem nem face...é o homem das cavernas cibernético, sério!). Por isso mesmo perguntei, mas ele lembra da senha? O Roberto falou, pera ai...e gritou, Caiçara, você lembra a senha do seu email? E por 3 segundos escutei sua voz, no fundinho dizendo que sim! Confesso que paralizei por três segundos! Quando o Roberto voltou ao telefonem, disse que sim ele lembrava, manda a carta para o email do Caiçara... Fiquei muda, ele perguntou, você quer falar com ele?!!! Claro que dentro de mim eu gritei SIMMMMMMMM....Mas o racional falou, a ligação é sábado, esta tudo bem..... e agradeci, falo com ele no sábado. Desejei serenidade a todos em desliguei.

E fico aqui me questionando era minha codepedência falando ou simplesmente estou com saudades?! Honestamente não sei, mas que estou com saudades estou! 


2 comentários:

  1. Desta vez não...acho que é só saudade mesmo! Saudades dele, de nós... uma saudade boa! Fique bem Japa! Obrigada por me (su)portar mas levantou a mão, fudeu!!!!!!!!! rsrsrs.........

    ResponderExcluir